Blog Página 9

HomeBlog Página 9

O que é um atendimento humanizado.
Vivensis12 de dezembro 2021

O que é um atendimento humanizado.

Um atendimento humanizado é promover um diálogo que entenda das dores dos clientes com foco na resolução, muito mais do que seguir protocolos.A humanização no atendimento fortalece a relação cliente-empresa. Isso porque, ao se sentir valorizado, o indivíduo cria maior confiança no serviço prestado, e a relação se torna de parceria e fidelização. Visando sempre […]

O diferencial do atendimento humanizado.
Vivensis11 de dezembro 2021

O diferencial do atendimento humanizado.

Sabemos da capacidade da inteligência artificial em agilizar e sincronizar processos. Porém, ainda há campos em que o humano se faz essencial, como é o caso do atendimento. Isso porque esse setor tem que lidar com diversas emoções de um mesmo cliente, como a raiva e a frustração. E a forma empática de se colocar […]

A chegada do 5G.
Vivensis08 de novembro 2021

A chegada do 5G.

O 5G faz parte da nova geração de internet móvel que promete conexão com mais velocidade, avanços de tecnologias e a possibilidade de ligar muitos objetos a internet ao mesmo tempo.Essa nova tecnologia tem objetivo de reduzir o tempo de resposta entre diferentes dispositivos e tornar as conexões mais estáveis. A evolução da rede vai […]

A solução para a internet no campo: HughsNet.
Vivensis04 de novembro 2021

A solução para a internet no campo: HughsNet.

A internet é parte fundamental do nosso cotidiano, porém muitas cidades afastadas do grande centro ou até mesmo campos rurais não tem o acesso, ou quando tem é de má qualidade. Para solucionar essa questão que a Hughesnet é a tecnologia que leva a internet nos locais mais distantes. A Hughesnet é uma internet via […]

Hábitos que serão modificados com a chegada do 5G.
Vivensis03 de novembro 2021

Hábitos que serão modificados com a chegada do 5G.

O 5G é uma revolução que pretende consolidar a sociedade com uma infinidade de aparelhos sempre disponíveis e conectados à rede. O objetivo principal não é apenas aumentar a velocidade de download, mas, principalmente, para dar conta de um cenário que se aproxima, no qual bilhões de dispositivos precisarão estar conectados à rede. A tecnologia […]

Como a tecnologia irá influenciar o atendimento ao cliente.
Vivensis02 de novembro 2021

Como a tecnologia irá influenciar o atendimento ao cliente.

A tecnologia vem influenciando constantemente nosso cotidiano, e o atendimento ao cliente não seria diferente. As pessoas estão cada vez mais conectadas e próximas das empresas, resultando em maior exigência de soluções e serviços. Por isso, é de suma importância que as companhias invistam em tecnologia e também na capacitação de seus colaboradores para que […]