Conheça os produtos da Nova Parabólica Digital da VIVENSIS

Autor: Vivensis

16 de agosto de 2023

Conheça os produtos da Nova Parabólica Digital da VIVENSIS

Com o apoio da tecnologia, a equipe de especialistas da VIVENSIS está sempre em busca de melhores soluções para levar o acesso à televisão de todo o benefício que esse movimento traz para a cultura, lazer e entretenimento dos lares brasileiros  da melhor forma possível.

Nesta missão, estamos muito felizes em apresentar os novos produtos da parabólica digital Vivensis para oferecer uma experiência ainda melhor para os nossos clientes. Confira no artigo de hoje mais detalhes sobre esta novidade!

O que é uma parabólica digital?

No contexto tradicional, a antena parabólica é utilizada para receber sinais de televisão via satélite, onde a antena reflete os sinais do satélite para um receptor em seu foco e que direciona esse sinal para a televisão em forma de áudio e vídeo.

Já a parabólica digital é uma referência a este mesmo funcionamento da antena parabólica, porém, projetada para receber sinais digitais em vez do método analógicos. 

Deste modo, as antenas parabólicas digitais são projetadas para lidar com as particularidades dos sinais digitais, como codificação, modulação e compressão, para receber e transmitir dados digitais com mais eficiência e qualidade em diversas regiões.

Entenda a diferença entre a Parabólica VIVENSIS e a TV Digital

Apresentamos a mais recente tecnologia em parabólicas digitais: a VIVENSIS TV SAT. Essa solução completa e versátil é compatível com satélites da banda KU, atendendo a todos os tipos de televisores, desde os antigos modelos de tubo até as modernas Telas Planas e Smart TVs.

Com a Vivensis você tem total liberdade para sintonizar canais da banda KU em alta definição, garantindo uma experiência de imagem e som digital excepcionais. 

Conheça as principais vantagens de investir na Nova Parabólica Digital da Vivensis:

  • Captação de alta qualidade e sinal estável; 
  • Antena homologada para SAT HD e Banda KU; 
  • Parábola 100% galvanizada, aprovada em testes de resistência a ventos de até 110 Km/h; 
  • Leve e resistente à corrosão; 
  • Kit de instalação completo, incluindo cabos homologados pela ANATEL.

Além disso, você desfruta de programação gratuita via satélite, sendo compatível com os satélites D2 e B1 Banda KU. O melhor de tudo é que a Vivensis não requer mensalidades e não consome sua internet, proporcionando imagens de alta qualidade em FULL HD 1080p de forma simples e descomplicada.

 Conheça os produtos da Nova Parabólica Digital VIVENSIS

Apesar dos inúmeros avanços em serviços de streaming, a antena parabólica digital continua sendo amplamente utilizada pelos brasileiros como meio de receber o sinal de TV, permitindo-lhes permanecer atualizados e entretidos.

Confira a seguir as principais características da Nova Parabólica Digital Vivensis!

Receptor VIVENSIS TV SAT VX10

O Receptor VX10 da nova parabólica digital Vivensis oferece uma qualidade digital de vídeo em alta definição (Full HD), permitindo que você desfrute de uma ampla variedade de conteúdos com a melhor experiência visual possível. A instalação é extremamente intuitiva, bastando alguns cliques no controle remoto para selecionar as configurações desejadas.
Este é o modelo de receptor mais escolhido no mercado pelos instaladores, com imagem e som em alta definição para a diversão de toda a família, sendo compatível com todos os tipos de televisores, ou seja, TV de tubo, telas planas e Smart TV.

Antena Parabólica Digital/Banda KU – 60cm e 75cm

A Banda Ku representa uma das faixas de frequência empregadas na conexão de internet via satélite. Esse padrão de comunicação é comumente utilizado para o fluxo de dados entre satélite e antena, funcionando em ambas as direções. As antenas dessa faixa de frequência apresentam características físicas mais simples em comparação com outras frequências utilizadas.

LNBF Monoponto Super Digital VIVENSIS

O LNBF Monoponto Super Digital da Vivensis é um conversor de sinais de satélite universal e compatível com qualquer receptor e com antenas de banda KU simples de 60, 75 e 90 cm, aplicável para sinais digitais. Ele é responsável por fazer a comunicação entre o satélite e o receptor e é um sistema com uso ideal para somente um ponto de receptor/TV.

SATLINK ST-5260

O satlink se trata de um localizador de satélite, ou seja, um medidor digital que realiza a identificação da melhor orientação para a instalação de uma antena parabólica. A tecnologia inovadora do SATLINK ST-5260 da Vivensis é a mais completa do mercado atual, com menu em português, imagens no visor, atualização de software, suporta a conversão para diferentes formatos de vídeo e possui garantia de um ano.

Saiba os principais benefícios dos produtos VIVENSIS

Veja alguns benefícios de optar pela antena parabólica digital da VIVENSIS!

  •  Recebimento de sinal em qualquer localidade, especialmente com a antena UHF; 
  • Economia significativa, pois não envolve despesas mensais; 
  • Maior confiabilidade na transmissão mesmo em condições climáticas adversas; 
  • Qualidade de imagem e som superiores sem interferências; 
  • Compatibilidade com os principais modelos de televisores; 
  • Instalação ágil e simples, realizada por um profissional qualificado.

Ter uma instalação profissional é essencial

Contar com o apoio de um técnico especializado no assunto é essencial para garantir um serviço de qualidade a longo prazo e evitar que o usuário da TV enfrente problemas com a conectividade e a qualidade do sinal durante o seu momento de lazer.

Por isso, a Vivensis possui disponível uma lista de parceiros instaladores especialistas no assunto e que poderão auxiliar em todas as etapas do processo de instalação da antena parabólica digital. Para conferir os parceiros disponíveis clique aqui!

Conheça a VIVENSIS

A VIVENSIS possui 27 anos de experiência no mercado, levando para milhares de lares brasileiros entretenimento, automação e proteção de forma simples e acessível. 

Navegando em nosso site você poderá conhecer os nossos receptores que são referência de mercado, trazem muita vantagem para o consumidor e para a equipe técnica responsável pela instalação.

O receptor da nova parabólica digital VIVENSIS TV SAT possui imagem em alta definição com mais de 60 canais e 100% livre de mensalidade. Navegue pelo site e confira mais detalhes!