Vivensis VX10 Retrô Gamer

VX10 retrô - Reviva a nostalgia

Autor: Vivensis

18 de janeiro de 2024

Vivensis VX10 Retrô Gamer

Recuperar as memórias da infância ao jogar jogos de videogame nas horas livres é uma experiência verdadeiramente encantadora e divertida. A simples sensação de segurar um controle nas mãos nos transporta para uma onda de nostalgia que é incrível de compartilhar com a família e amigos.

Para trazer essa emoção aos dias atuais onde estamos sempre imersos a novas tecnologias de streaming e entretenimento, a Vivensis inova trazendo o VX10 Retrô Gamer. Quer embarcar nessa jornada rumo a sua infância novamente de forma simples e acessível? Conheça a seguir todos os detalhes do Vivensis VX10 Retrô Gamer e tenha diversão garantida!

Explore a magia dos clássicos com o VX10 Retrô Gamer 

O VX10 Retrô Gamer é a nova atualização do receptor da Vivensis que proporciona uma experiência de jogo acessível, ideal para garantir momentos de diversão a todos aqueles que apreciam reviver a infância com mais de 30 títulos icônicos das décadas de 80 e 90 compatíveis com os sistemas NES e Arcade (Fliperama).

Sem downloads ou conexão: Pronto para jogar a qualquer momento

Outro diferencial do VX10 Retrô Game é que ele oferece uma vivência descomplicada, dispensando a necessidade de conexão à internet ou o download de arquivos adicionais. Sabemos que a acessibilidade e conectividade a um bom sinal de internet pode ser um desafio em algumas regiões e, por isso, todos os jogos disponíveis no VX10 Retrô Game são offline, basta ligar e começar a jogar a qualquer momento. Veja a seguir o passo a passo para jogar no VX10!

1 – Ligue o VX10

2 – Acesse o menu com o uso do controle remoto

3 – Navegue pelas opções até a sessão “Multimídia”

4 – Ao localizar, clique em OK e faça o mesmo na sessão “Jogos”

5 – Aguarde o VX10 reiniciar ativando o modo jogo

6 – Ao ligar, selecione o jogo de seu interesse na lista e cliente em OK

7 – Divirta-se sem preocupações!

Kit Gamer: Elevando a imersão nos clássicos

A melhor forma de aproveitar a experiência de jogar com o VX10 Retrô Gamer é com o Kit Gamer que acompanha um joystick, o HUB e o pendrive mas, na ausência do controle, também é possível jogar alguns títulos com o controle remoto, usando os botões de navegação, pois o controle inteligente da Vivensis conta com três funcionalidades: Televisão, Rádio e Games.

Caso queira realizar um upgrade, também é possível aproveitar o VX10 Retrô Gamer com um controle sem fio. No mercado, estão disponíveis diversos controles que você pode conectar ao seu aparelho de forma prática para poder reunir toda a família na sala e se divertir muito.

Experimente o VX10 Retrô Gamer!

Esperamos que tenha gostado desta novidade! A Vivensis sempre busca trazer mais funcionalidades e agregar valor ao seu receptor com novas atualizações e estamos muito felizes em proporcionar mais uma opção de entretenimento multimídia através do receptor VX10 que já é um sucesso de vendas!

Para saber mais detalhes sobre o VX10 Retrô Gamer e recebê-lo, basta clicar aqui!