Sorteio dos Sonhos VIVENSIS

Sorteio dos sonhos +VX10 ativados +chances de ganhar

Autor: Vivensis

15 de fevereiro de 2024

Sorteio dos Sonhos VIVENSIS

A VIVENSIS tem o prazer de apresentar uma oportunidade única para os antenistas de todo o Brasil: o Sorteio dos Sonhos VIVENSIS! Uma promoção exclusiva que visa premiar os instaladores que contribuem para o sucesso da marca levando entretenimento de qualidade para milhões de lares brasileiros, oferecendo a chance de concorrer a prêmios incríveis. 

O Sorteio dos Sonhos VIVENSIS é uma ação inédita que irá premiar profissionais instaladores de antenas VIVENSIS com muitos prêmios de forma simples e prática. Descubra todos os detalhes dessa iniciativa no conteúdo a seguir!

Conheça mais detalhes da promoção

De 11 de janeiro a 31 de dezembro de 2024, a cada VX10 ativado, os antenistas credenciados ganharão números da sorte para participar dos sorteios mensais e concorrer a prêmios que podem transformar seus sonhos em realidade. Quanto mais VX10 ativados, maiores são as chances de ganhar! 

Para conhecer mais detalhes recomendamos a leitura atenta do regulamento, disponível na página da promoção, para todas as informações detalhadas sobre a promoção.

Quem pode participar?

A participação na promoção é aberta a todos os antenistas que ativarem um VX10 e inserirem seu CPF durante o processo. Vale ressaltar que a promoção é exclusiva para instaladores, ficando vedada a participação de colaboradores da VIVENSIS e de empresas promotoras.

Como faço para participar?

Participar do Sorteio dos Sonhos VIVENSIS é fácil e rápido! Basta acessar o site da promoção clicando aqui, realizar o cadastro e, em seguida, ativar um VX10 por meio do VXAPP, WhatsApp ou site da VIVENSIS, inserindo seu CPF durante a ativação. 

Realizando este passo a passo, automaticamente, o sistema reconhecerá seu CPF e você estará concorrendo ao sorteio do mês vigente. Não perca essa chance incrível!

Quais são os prêmios?

Ao longo da promoção, serão sorteadas:

  • 12 TVs Samsung de 85 polegadas
  • 12 Motos Honda NXR 160 BROS
  • 01 Fiat Mobi

A cada sorteio mensal, o primeiro número da sorte será contemplado com uma Moto Honda NXR 160 Bros, enquanto o segundo número da sorte levará para casa uma TV Samsung de 85 polegadas. 

Os números da sorte acumulam-se até o mês de dezembro, onde todos os participantes concorrem ao grandioso prêmio final: um Fiat Mobi novinho! Prepare-se para realizar seus sonhos com o Sorteio dos Sonhos VIVENSIS.

Como sei que tenho números da sorte?

Acesse o site: www.sorteiodossonhosvivensis.com.br, clique em minha conta, coloque seu CPF e você encontrará todos os seus números da sorte.

Quando e como serão realizados os sorteios?

Os sorteios serão realizados na primeira semana do mês subsequente ao mês vigente. Por exemplo: os números da sorte recebidos no mês de janeiro, serão sorteados no sorteio da loteria federal do mês de Fevereiro.

Aproveite o Sorteio dos Sonhos VIVENSIS! 

Acreditamos muito no sucesso de vendas do Receptor VX10 da Nova Parabólica Digital, o receptor mais escolhido pelos instaladores com imagem e com de alta definição para a diversão de toda a família e compatível com todos os tipos de televisores (TV de tubo, Telas Planas e Smart TV). Por isso, o Sorteio dos Sonhos VIVENSIS visa agradecer e privilegiar os antenistas que depositam a confiança em nossa tecnologia e produtos.

Não perca tempo, participe agora e aumente suas chances de levar para casa prêmios que vão transformar a sua vida! Acesse o site da promoção e confira todos os detalhes. Boa sorte!