5 segredos Kit VX10 Gamer

5 curiosidades sobre o VX10

Autor: Vivensis

27 de março de 2024

5 segredos Kit VX10 Gamer

Jogar videogame é um momento de lazer que faz parte da rotina de milhões de brasileiros, sejam eles adultos ou crianças. Agora, especialmente para as pessoas mais velhas, conectar este momento de jogos com a nostalgia de recordar as memórias da infância é sempre muito especial. 

A simples sensação de segurar um controle nas mãos nos leva de volta a um mar de nostalgia, uma sensação maravilhosa para compartilhar com a família e os amigos. Para trazer essa emoção para os dias de hoje, a Vivensis apresenta uma inovação com o VX10 Retrô Gamer, uma forma de facilitar a conectividade dos jogos através da própria televisão digital. 

Está pronto para embarcar nessa jornada de volta à sua infância de maneira fácil e acessível? Descubra abaixo todos os segredos do Vivensis VX10 Retrô Gamer e garanta horas de diversão!

O que é o VX10 Gamer da Vivensis?

O VX10 Retrô Gamer é a mais recente versão do dispositivo receptor da Vivensis, oferecendo uma experiência de jogo acessível, perfeita para proporcionar momentos de diversão para todos aqueles que adoram reviver a infância.

1 – Pen Drive Multifuncional

A melhor forma de aproveitar a experiência de jogar com o VX10 Retrô Gamer é com o Kit Gamer que acompanha um joystick, o HUB e o pendrive. Através do kit, você possui uma experiência de instalação e jogabilidade descomplicada, dispensando a necessidade de conexão à internet ou o download de arquivos adicionais. 

2 – Diversos Jogos Clássicos

Ele vem pré-carregado com mais de 30 títulos icônicos das décadas de 80 e 90, compatíveis com os sistemas NES e Arcade (Fliperama).

3 – Compatibilidade para até 4 Players

O Hub USB que acompanha o Kit Gamer do VX10 possui 4 entradas USB que permitem a conectividade de mais de um controle simultaneamente. Sendo assim, nos jogos que estiverem disponíveis para multiplayers, você pode conectar seu pen drive, dois controles e ainda sobre espaço para mais.

4 – Estabilidade sem internet

Como os jogos já estão previamente disponíveis através dos arquivos do pendrive, para aproveitar toda a experiência do VX10 Retrô Gamer você não precisa se preocupar com sinal de antena ou internet. Todos os jogos funcionam normalmente offline.

5 – Controle Versátil: Compatível com computadores e notebooks

Você não precisa obrigatoriamente ter um joystick para jogar no VX10 Gamer. Alguns jogos podem ser jogados usando o controle remoto, através dos botões de navegação, uma vez que o controle inteligente da Vivensis oferece três funcionalidades: Televisão, Rádio e Games.

Onde encontro o VX10 Gamer?

Aqui na Vivensis estamos constantemente em busca de aprimorar o receptor, adicionando novas funcionalidades e valor ao dispositivo. 

Estamos felizes em poder oferecer uma nova opção de entretenimento multimídia através do receptor VX10, que já se mostrou um sucesso de vendas! Para mais informações sobre o VX10 Retrô Gamer e para adquiri-lo, basta clicar aqui!